Trinta agentes de viagens puderam conhecer os diferenciais de um dos destinos mais procurados pelos brasileiros
A BestBuy Travel, operadora de turismo que oferece acesso a mais de um milhão de hotéis internacionais e sete mil nacionais, em parceria com o Experience Kissimmee, órgão responsável pela promoção do destino americano, reuniu 30 agentes de viagens, há duas semanas, no Botelli Internacional Cuisine, em Goiânia, GO.
O encontrou contou com a presença de Ana Flávia Medina, representante do Experience Kissimmee no Brasil, e de Isadora Rosa, gerente de vendas da BestBuy Travel, que apresentaram os diferenciais de um dos destinos mais procurados pelos brasileiros. “Os parques temáticos da Flórida são os queridinhos dos turistas que procuram Kissimmee. Mas há diversas atrações para quem gosta de roteiros de compras, para quem curte festivais e até quem procura atividades ao ar livre”, explicou Ana. Para Isadora, é de extrema importância que os parceiros BestBuy Travel conheçam os potenciais do destino. “Nós atendemos agências de viagens em todo o Brasil com diferentes públicos-alvo e perfis de turistas. Conseguir mostrar as possibilidades que a Flórida e especialmente Kissimmee podem proporcionar, com certeza, ajudará nossos clientes a vender ainda mais”, completou.
O Brasil foi o terceiro maior emissor de turistas para a Flórida em 2023. Mais de um milhão de brasileiros viajaram para o estado norte-americano no ano passado, segundo o Guia Viajar Melhor.
Converse pelo WhatsApp!