Juntos, os três lounges do RIOGaleão, tiveram ocupação 20% maior em janeiro
Um mês depois de ter iniciado, o ano de 2022 começa a confirmar as estratégias assertivas e os planos anunciados recentemente pelo Diretor de Negócios Globais do Plaza Premium Group, Jonathan Song.
Durante a inauguração do Plaza Premium Lounge no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, ocorrida no último trimestre de 2021, o executivo reforçou a importância do Brasil para o desenvolvimento da empresa na América Latina, o que inclui, além do início da operação em São Paulo, atenção especial para a importância da presença e da identificação de novas oportunidades, geração e ampliação de negócios no Aeroporto RIOGaleão, a partir de onde, em 2016, o Plaza Premium Group se estabeleceu no Brasil.
Hoje, ao encerrar o balanço do primeiro mês do ano, o Grupo confirma o crescimento de 20% no volume total de passageiros transitando pelos três lounges (um no embarque doméstico, um no embarque internacional e um na área pública) do Aeroporto RIOGaleão. “Além da ampliação do trânsito de pessoas no aeroporto, o que era normal e esperado para esta época, mesmo diante dos desafios da pandemia, nós tivemos um aumento significativo de passageiros atendidos em nossas salas”, diz Pamela Stein, gerente-geral do Plaza Premium Group no Brasil.
A executiva reforça, ainda, que “esta é uma resposta direta à estratégia que estamos desenvolvendo no Brasil e que inclui a ampliação do time comercial”, diz, referindo-se, entre outros, à recente contratação de Alicia Perez na posição de Sales Manager do Plaza Premium Group no Brasil.
Mais informações no site www.plazapremiumlounge.com ou nas redes sociais FB, IG, Youtube @plazapremiumlounge and WeChat @PlazaPremiumGroup.
Sobre o Plaza Premium Lounge
O Plaza Premium Lounge é a primeira e maior rede premiada de saguões independentes de aeroportos do mundo. Ele oferece a todos os viajantes, independentemente da companhia aérea ou da classe de viagem, uma experiência de lounge em uma classe própria. A presença da marca abrange mais de 70 aeroportos internacionais importantes e inclui Grande China (Hong Kong, Macau, continente, Taiwan), Sudeste Asiático (Camboja, Indonésia, Malásia, Filipinas, Cingapura), Austrália, Américas (Brasil, Canadá), Europa (Finlândia , Itália, Reino Unido), Índia e Oriente Médio (Omã, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos).
A marca foi premiada com o “World’s Best Independent Airport Lounge” por quatro anos consecutivos de 2016 a 2019 no Skytrax World Airline Awards, a referência global de excelência em aviação. Em 2020, o Plaza Premium Lounge em Roma foi eleito o “Melhor Lounge no Aeroporto da Europa” e o Plaza Premium Lounge Dubai como o “Leading Airport Lounge no Oriente Médio pelos World Travel Awards 2021 e 2021 por dois anos consecutivos. Em 2020, a marca foi premiada com a ISO 9001: 2015 para sua sede em Hong Kong, comprovando a gestão de qualidade na prestação de serviços de saguão em aeroportos.
Mais informações no site www.plazapremiumlounge.com ou nas redes sociais FB, IG, Youtube @plazapremiumlounge and WeChat @PlazaPremiumGroup.
Sobre o ALLWAYS
A ALLWAYS oferece uma experiência perfeita de recepção e recebimento de ponta a ponta para hóspedes que viajam sozinhos, em grupos ou com famílias com fins de negócios ou lazer. As equipes profissionais da ALLWAYS recebem os hóspedes desde o momento em que chegam ao aeroporto para oferecer um menu de serviços incluindo, mas não se limitando a, cumprimentos nos portões de desembarque, serviço de buggy, assistência rápida, serviço de mensageiro, acesso ao saguão do aeroporto, escolta até o transporte e até limusine. Em 2020, a ALLWAYS firmou uma parceria estratégica com a YQ NOW, uma especialista global no fornecimento de serviços premium de concierge em aeroportos. YQ NOW distribui ALLWAYS como parte de sua oferta aos clientes, juntos representando mais de 90% dos locais de serviços de concierge de aeroportos do mundo. ALLWAYS está disponível no Aeroporto Internacional de Dallas Fort Worth nos EUA; Aeroporto Internacional Pearson de Toronto no Canadá; Aeroporto Internacional Mactan-Cebu nas Filipinas, Aeroporto Leonardo da Vinci-Fiumicino em Roma e Aeroporto Internacional de Macau, enquanto o serviço de transporte da ALLWAYS está disponível no Aeroporto Internacional John F. Kennedy.
Converse pelo WhatsApp!