Com um circuito de telas digitais integradas ao novo centro de convivência, a empresa amplia presença na Capital Federal e reforça projeto que impacta 100% da audiência do local
Líder brasileira no segmento out of home em aeroportos e terminais rodoviários, a NEOOH conquista o projeto de mídia no Boulevard de Mobilidade do Aeroporto Internacional de Brasília, novo centro de convivência que integra todos os serviços de mobilidade do terminal aéreo brasiliense e oferece ao público opções de gastronomia, lazer e outros serviços. Com isso, a empresa amplia ainda mais sua presença na Capital Federal, onde desde 2020 é responsável pelo circuito de mídia exterior do segundo aeroporto mais movimentado do Brasil, administrado pela Inframerica.
“Com a parceria com a NEOOH, o circuito de mídia exterior do aeroporto ganha uma nova cara. Com equipamentos de última geração, os passageiros e visitantes vão ser impactados com mídias modernas e os anunciantes poderão ter uma exposição extraordinária, que vai garantir uma experiência única para os passageiros e para as marcas. Somos o segundo aeroporto mais movimentado do país e o nosso empreendimento inovador de mobilidade agora está completo com este projeto incrível de mídia”, conta Ian Joels, diretor comercial da Inframerica.
O novo projeto engloba opções que vão desde um Mega LED no principal acesso de desembarque, com 11m² e posicionamento estratégico, a dezenas de outras telas digitais, como painéis sequenciais e LEDs elípticos instalados em harmonia com a ambientação e arquitetura do local. A mídia também está integrada à entrega Phygital OOH da NEOOH, que utiliza soluções mobile e de geolocalização para uma estratégia 360º de impacto.
O circuito completo de DOOH gerenciado pela NEOOH em Brasília é composto por telas digitais de alta resolução, que permitem atualizações em tempo real e compra programática de mídia – com destaque para as duas torres de LED com mais de 200m² no principal acesso ao terminal, que são os maiores painéis digitais em Aeroportos da América Latina. A empresa também é a responsável pela realização de projetos e ativações especiais na área externa do Aeroporto.
“Iniciamos nossa presença no Aeroporto Internacional de Brasília em 2020 com um dos projetos mais icônicos de OOH no Brasil, impactando 100% do público que passa pelo aeroporto. Agora, ampliamos ainda mais a oferta de mídia, com painéis cuidadosamente integrados a um ambiente de convivência e permanência extremamente estratégico para as marcas”, enfatiza Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.
Sobre a Neooh:
A maior empresa do Grupo JCHEBLY é a Neooh, única brasileira a fazer parte da OAAA – Out of Home Advertising Association of America, e atende clientes como: Diageo, Gol, Azul, Itambé, 123 Milhas, Ambev, Uber, Samsung, TIM, Claro, XP, Gerdau, Americanas, Globoplay, Unidas, Boticário, Coca Cola, Unimed, Madero, Porto Seguro, Uber Eats, Fiat, Piraquê, Movida, Batavo, Bradesco, Itaú, Governo Federal, Sony Music, Banco do Brasil, Hermes Pardini, Caoa, Clickbus, entre outros.
A NEOOH é referência no segmento de mídia Out of Home. Com cobertura nacional é a maior empresa de Mídia Aeroportuária e Mídia em Terminais Rodoviários do Brasil. Está presente em mais de dez aeroportos, 25 terminais rodoviários, 82 terminais urbanos e no Parque Ibirapuera, com uma mídia que impacta milhões de pessoas que viajam pelo país.
Além disso, a Neooh é phygital, investe em inovação e integração de suas telas com o digital, elevando o OOH a um outro patamar, para que cada contato entre marca e cliente seja único.
Saiba mais aqui: www.neooh.com.br
Converse pelo WhatsApp!