Natureza e autenticidade. É assim que Ras Al Khaimah se torna uma escolha de viagem consciente diante de um turismo de qualidade, conservando o meio ambiente de maneira aonde o turista compreenda a importância em aproveitar e, também, preservar o lugar.
Sob o slogan “Live your moments”, o lançamento oficial do destino no último dia 16 de setembro, pela FRT Operadora, representa uma ótima opção de viagem para muitos dos segmentos existentes no turismo, como casamento, férias e luxo.
Ras Al Khaimah, localizado a apenas 45 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Dubai, é um dos 7 Emirados Árabes, que coloca como meta e previsão receber cerca de 3 milhões de turistas até 2030. Ou seja, esta é uma ótima opção a ser oferecida aos que gostam e buscam por novidade.
Segundo Alex Bernardes, executivo da empresa Boarding Gate Brasil e responsável pelo destino de Ras Al Khaimah, “gostamos de dizer que Ras Al Khaimah é um conjunto de sensações, seja em atividades de montanha, deserto ou até mesmo na praia. Esta é uma experiência de viagem que está em contato com a natureza, cultura, história, aventura, lazer e, principalmente, autenticidade”.
A FRT promove, ainda, a Campanha de Vendas para destacar a importância e beleza do 4º maior Emirados Árabes. Os 10 agentes de viagens que mais venderem Ras Al Khaimah estarão confirmados para uma Famtour até o destino, além de premiar os dois primeiros lugares com uma Smart TV cada.
Converse pelo WhatsApp!