Victor van Oorschot, Nice van Oorschot e Jonas Dahmer apresentaram a nova unidade de negócio em BestEncontro, na capital paulista
A BestBuy Travel, operadora de Turismo com disponibilidade para mais de um milhão de hotéis internacionais e sete mil nacionais, realizou na noite desta quarta-feira (14), o lançamento oficial da BestBuy Cruise, a nova unidade de negócios focada em cruzeiros. O evento reuniu mais de 90 agências de viagens no restaurante A Figueira Rubaiyat, em São Paulo.
Em uma edição especial do BestEncontro, evento já tradicional da operadora, que apresenta insights sobre gestão estratégica e posicionamento de mercado para os parceiros, Victor van Oorschot, CEO da empresa, comentou sobre as mudanças do setor e a necessidade de acompanhá-las. “Temos em nosso DNA ser referência na prestação de serviços de excelência no mercado de turismo e, para isso, acompanhamos o crescimento e as transformações do turista brasileiro para entregar, através dos agentes de turismo, muito além da viagem, proporcionando a experiência ideal, tanto para o turista quanto para a agência que o atende”.
Jonas Dahmer, que assume como gerente de marítimos da BestBuy Travel, apresentou aos parceiros os diferenciais da nova unidade de negócios, que contará com a principal plataforma de cruzeiros do mercado e focará em grupos e regular. “Queremos oferecer as melhores soluções para as agências de viagens parceiras da BestBuy Travel. Este ano, teremos uma série de capacitações em roadshows por Jundiaí, Campinas, Ribeirão Preto, Goiânia, Rio de Janeiro e Natal”, comentou.
As agências interessadas em saber mais detalhes do novo produto podem entrar em contato por meio do e-mail cruzeiros@bestbuytravel.com.br, telefone 11 4805-7272 ou WhatsApp 11 93498-6451.
Converse pelo WhatsApp!