Voo da Latam que conecta Curitiba a Santiago iniciou no último dia 1º de novembro. É o segundo destino internacional que a capital paranaense ganha na gestão da CCR Aeroportos
O Aeroporto Internacional de Curitiba (CWB), administrado pela CCR Aeroportos, iniciou na última terça-feira (1º de novembro), a rota Curitiba – Santiago, no Chile. Operado pela Latam, a nova opção reduz em 3 horas o tempo de viagem na comparação com voos com conexão. De Curitiba, os aviões decolam às terças-feiras, quintas e sábados, sempre às 19h40 no horário local. A partir de Santiago, os voos decolarão nos mesmos dias, com saída às 13h05 e duração de 3h35.
Na cerimônia de lançamento da rota, estiveram presentes José Eduardo Bekin, Diretor-Presidente da Invest Paraná; João Arthur Mohr, Gerente de Assuntos Estratégicos, da FIEP; Nina Singer, prefeita de São José dos Pinhais; entre outras autoridades governamentais, além de representantes do trade turístico, das companhias aéreas, da administração CCR Aeroportos e imprensa.
“A rota Santiago – Curitiba marca efetivamente o nosso trabalho de internacionalização do Aeroporto de Curitiba, essa é a segunda rota internacional já sob administração da CCR Aeroportos, antes tivemos a conexão com a Argentina. E isso abre a possibilidade de mais turismo, mais negócios para toda região. E a Latam com a conectividade dela tanto em Curitiba como Santiago, acaba servindo não só a capital, mas todo o Paraná e não só a capital chilena, como toda a América Latina. Então os passageiros terão a oportunidade de viajar para Lima, outros lugares no Chile e até mesmo para Austrália, Nova Zelândia conectando no hub da Latam, em Santiago”, destaca Graziella Delicato, gerente de Negócios Aéreos, da CCR Aeroportos.
Converse pelo WhatsApp!