Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur Viagens, vai abordar o assunto nesta sexta-feira, dia 10; empresa vai anunciar o lançamento do Agaxtur Cash In, campanha que redefine a relação entre a Agaxtur e seus agentes
A 35ª edição do Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado, que será realizada no Serra Park, complexo de eventos localizado no centro da cidade, entre os dias 9 e 12 de novembro, promete ser o maior evento da história do turismo brasileiro. Com um espaço de exposição ampliado, alcançando 26 mil metros quadrados, distribuídos em três pavilhões, a expectativa dos organizadores é de que o impacto econômico ultrapasse os R$ 40 milhões, um aumento considerável em relação aos anos anteriores.
A Feira reunirá mais de 15 mil participantes, proporcionando uma ampla oportunidade para explorar a diversidade de mais de 2,8 mil marcas, as quais incluem a representação de 40 destinos internacionais. Essa amplitude reflete e reforça a crescente importância do setor turístico no mercado global.
Um dos destaques do evento será a palestra do presidente da Agaxtur Viagens, Aldo Leone Filho. Com mais de 42 anos de experiência no mercado, é conhecido por sua visão inovadora e comprometimento com o atendimento ao cliente. O executivo, formado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP), com curso de especialização na Klessheim Tourism, em Salzburg, na Áustria, instituição de ensino com reputação mundial na formação de executivos nas áreas de turismo e gestão hoteleira, trará à discussão em sua palestra, que será realizada nesta sexta-feira, dia 10, às 9h35, o tema: “Qual a importância do agente de viagem?“.
Ele abordará a relevância de um atendimento humanizado e personalizado, adaptado à procura crescente por experiências únicas por parte dos clientes. A palestra também ressaltará a expertise e o conhecimento aprofundado dos agentes de viagens, fundamentais para oferecer orientações precisas aos viajantes.
“O Festuris desempenha um papel crucial no cenário turístico do Brasil, sendo um espaço onde as tendências, inovações e oportunidades se encontram. Palestrar sobre a importância do agente de viagens neste evento é essencial, pois esse profissional é o elo fundamental entre os destinos e os viajantes, proporcionando um atendimento personalizado e especializado, transformando simples viagens em experiências únicas e memoráveis“, destaca Aldo Leone Filho.
O papel de Aldo Leone e sua palestra na Festuris 2023 não apenas reforça a importância do capital humano no turismo, mas também destaca a relevância da Agaxtur Viagens no cenário nacional e internacional, mostrando o compromisso contínuo da empresa em fornecer experiências únicas e atendimento diferenciado aos viajantes, sendo um farol de inovação e excelência no setor turístico.
Reconhecida como uma das mais tradicionais operadoras do Brasil, a Agaxtur Viagens, em 2023 completou 70 anos de mercado, e em novembro de 2022 integrou-se ao Grupo Águia Branca, um dos maiores conglomerados de transporte e logística do Brasil. Nessa união, Claiton Armelim juntou-se ao time como diretor executivo da empresa, com uma forte visão de inovação e grandes planos para a operadora.
“A Agaxtur tem impulsionado inovações no setor turístico, destacando-se por oferecer experiências únicas aos viajantes. E a presença do agente de viagem para o crescimento desse setor é primordial. Compreendendo isso, a nossa participação na 35° edição da Festuris apresentará muitas novidades ao agente de viagem, tornando o nosso relacionamento ainda mais próximo e juntos proporcionando as melhores experiências de viagem”, explica Claiton Armelin.
Agaxtur Cash In
Além da palestra de Aldo Leone Filho, a empresa vai apresentar, em seu estande personalizado na Festuris, a campanha Agaxtur Cash In, iniciativa que promete revolucionar a jornada dos agentes com recompensas, oportunidades exclusivas e diversos benefícios.
O Agaxtur Cash In é um programa inovador que premia os agentes de viagens por cada venda de produtos Agaxtur. Esta campanha oferece não apenas prêmios, mas também bonificações em dinheiro, sem restrições de uso. Os agentes terão controle total sobre seus prêmios por meio de um aplicativo exclusivo.
“Esta campanha é uma chance imperdível para os agentes maximizarem suas vendas Agaxtur, convertendo-as em benefícios pessoais. É uma oportunidade de ganhar mais enquanto ajudam seus clientes a descobrirem o mundo com a Agaxtur”, detalha Claiton Armelin, Diretor Executivo da Agaxtur.
Claiton reforça que a Agaxtur está entusiasmada em receber os agentes de viagem no estande da empresa. “Com o patrocínio da Cashin, uma novidade da Agaxtur, preparamos um espaço absolutamente bonito e moderno para apresentar essa nova fase da empresa. É uma oportunidade única para os agentes conhecerem de perto uma das grandes surpresas do turismo em 2024“, completou.
Converse pelo WhatsApp!