A Inclusive Collection, part of World of Hyatt, promoveu roadshow em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, em uma ação para estreitar o relacionamento com o mercado brasileiro e atualizar os profissionais do setor sobre os últimos lançamentos da rede. Com 125 resorts no portfólio, está presente hoje em 41 destinos e 13 países, representada pelas marcas Zöetry, Secrets, Breathless, Dreams, Sunscape e as recém integradas Hyatt Vivid e Impression by Secrets.
O diretor comercial para a América Latina, Alex Ruiz Ramos, conduziu as apresentações, ao lado de Dinah Policarpo, Marketing & Business Development, e Célia Coelho, executiva de contas.
Além de obterem mais informações sobre resorts recém abertos e projetos previstos para este ano ainda e o próximo, o público recebeu, em primeira mão, o anúncio do lançamento de uma campanha de vendas com premiação direta, em dinheiro, a cada reserva efetivada por meio de agências de viagens parceiras das operadoras preferenciais. As reservas são válidas para todas as sete marcas da coleção, que está presente em destinos preferenciais dos brasileiros, como México, Curaçao, República Dominicana, Panamá e Colômbia.
”O Brasil é nosso segundo maior mercado na América do Sul, e queremos recompensar o apoio dessa importante cadeia de distribuição, que são os operadores e agentes de viagens.”. Alex Ruiz, diretor comercial para a América Latina da Inclusive Collection, part of World of Hyatt.